Identificamos também no decorrer do trabalho, que os alunos demonstram muito interesse em utilizar as ferramentas tecnológicas.
VRAKKING e WIM (pesquisadores) falam da geração Homo Zappiens: uma geração que não vê muitas diferenças entre um contato real e um contato virtual e está cada vez mais familiarizada com os mundos virtuais. Essas crianças, naturalmente curiosas e livres de medo, vêm buscando na web respostas para as suas dúvidas e cada vez mais informações sobre aquilo que as interessa (http://53edensinofundamental.blogspot.com/2008/09/gerao-que-cresceu-em-meio-tecnologia.html, pesquisado em 14/12/2008).
E é esta a geração que encontramos atualmente em nossas escolas: uma geração que utiliza as tecnologias sem medo, mas com um interesse muito grande não somente pelas informações que esta dispõe, como principalmente sobre o seu próprio funcionamento.
VRAKKING e WIM (pesquisadores) falam da geração Homo Zappiens: uma geração que não vê muitas diferenças entre um contato real e um contato virtual e está cada vez mais familiarizada com os mundos virtuais. Essas crianças, naturalmente curiosas e livres de medo, vêm buscando na web respostas para as suas dúvidas e cada vez mais informações sobre aquilo que as interessa (http://53edensinofundamental.blogspot.com/2008/09/gerao-que-cresceu-em-meio-tecnologia.html, pesquisado em 14/12/2008).
E é esta a geração que encontramos atualmente em nossas escolas: uma geração que utiliza as tecnologias sem medo, mas com um interesse muito grande não somente pelas informações que esta dispõe, como principalmente sobre o seu próprio funcionamento.
fonte da imagem:
mariaamalia.files.wordpress.com/2007/04/crian...
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